[firebase-br] importacao lenta

Vinicius Barreira vinibarr em gmail.com
Qui Abr 24 17:17:31 -03 2008

As vezes quando tem algum banco de dados "paulado" de cliente eu crio um
novo vazio, e leio o que posso do antigo e gravo no novo. Isso leva
horas, variando de duas a 8 horas. Utilizo dbExpress e crio um insert
via delphi de acordo com a estrutura da tabela, e passo os dados para o
sqlquery via parambyname. Comito a ada 500 registros e fecho e reabro a
conexão entre cada tabela. Só depois de tudo importado é que crio os
triggers, views, procedures e etc. Mas é demorado.

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: vinicius em check-in.com.br
skype: vinibarr