[firebase-br] importacao lenta

Armando Boza armando.boza em gmail.com
Ter Abr 22 07:33:38 -03 2008

realmente, eu nunca usei o MySql, mas um amigo me mostrou esse recurso de
insert e fiquei muito impressionado.

agora, o firebird não é para demorar tanto assim com esse volume de dados,
ja fiz importação de 500.000 registros e não demorou tanto assim não.

poste pra gente aqui um pequeno trecho do script pra gente dar uma olhada.

outra coisa, use o firebird 2.0x, pra maioria dos casos ele é bem mais
rápido, as vezes pode ser isso pois vc ta usando o 1.5.

seu processador é o core 2 duo, verifique a utilização dos cores quando roda
o insert, está como superserver ou classic o firebird?

Att

Armando Boza Gonçalves
X-Software Desenvolvimento

----- Original Message -----
From: "Daniel / Tecnobyte" <temp2 em tecnobyte.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 22, 2008 12:25 AM
Subject: Re: [firebase-br] importacao lenta

Trabalho com Firebird e MySQL e confesso que este recurso de INSERT com
múltiplas linhas do MySQL é realmente impressionante. O desempenho fica
ótimo, pois você pode enviar ao banco de dados vários registros num mesmo
pacote de dados. Infelizmente no Firebird não existe ainda esta
possibilidade (pelo menos desconheço).

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática