[firebase-br] importacao lenta

Daniel / Tecnobyte temp2 em tecnobyte.com.br
Ter Abr 22 00:25:15 -03 2008

Trabalho com Firebird e MySQL e confesso que este recurso de INSERT com
múltiplas linhas do MySQL é realmente impressionante. O desempenho fica
ótimo, pois você pode enviar ao banco de dados vários registros num mesmo
pacote de dados. Infelizmente no Firebird não existe ainda esta
possibilidade (pelo menos desconheço).

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br

----- Original Message -----
From: "samuel ferreira" <samuel.peres.ferreira em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, April 21, 2008 10:35 PM
Subject: Re: [firebase-br] importacao lenta

ola.

desculpe nao ter respondi antes, mas é q caiu um 'toró' aki e ate saiu no
jornal nacional, agora a poko q voltou a energia.
mas vamos ao assunto. eu fiz commit de 10 em 10, 100 em 100, 500 a 500, etc,
ate  5000 a 5000. o q ficou menos demorado foi de 500 em 500 registros.

andei vendo no mysql. ele tem um comando interessante :

insert into x (a, b, c) values " varios registros de uma vez". nao sei se ja
pra ficar mais rapido ou pra facilitar.

mas nao consegui fazer no fb

ainda to aberto para sugestoes

samuel