[firebase-br] Meio OFF SQL que não achei solucão mas ...

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Sex Abr 18 11:16:54 -03 2008

Rapaz deu quase no que preciso mas olhe o que tentei ...

        SELECT FIRST 1
            (A.VENCIMENTO),
            (A.COD_BAR)
            FROM A T16
            WHERE A.CD_CLIENTE = :PCD_CLIENTE AND A.PAGTO IS NULL
            AND A.VALOR_PAGO IS NULL AND A.ATIVO = 'A'
            AND A.VENCIMENTO >= :VENCTO_COMPARA
            AND A.COD_BAR <> :NUMERO_COMPARA AND A.NUMERO NOT IN
            (SELECT FIRST 1 B.COD_BAR FROM B  ORDER BY 1 DESC)
            ORDER BY 1 ASC