[firebase-br] Meio OFF SQL que não achei solucão mas ...

Ricardo M. Gimenez rmgimenez em gmail.com
Sex Abr 18 11:13:18 -03 2008

Pelo que entendi você teria que retirar o first do select que está no
where, iria ficar assim:

SELECT FIRST 1
            (A.VENCIMENTO),
            (A.COD_BAR)
            FROM A T16
            WHERE A.CD_CLIENTE = :PCD_CLIENTE AND A.PAGTO IS NULL
            AND A.VALOR_PAGO IS NULL AND A.ATIVO = 'A'
            AND A.VENCIMENTO >= :VENCTO_COMPARA
            AND A.COD_BAR <> :NUMERO_COMPARA AND A.NUMERO NOT IN
            (SELECT B.COD_BAR FROM B)
            ORDER BY 1 ASC

Ai ele ia trazer o primeiro que ele encontrar na tabela A de acordo com
as condições e que não existe na tabela B.

Assim vai dar certo ou eu estou entendendo errado?

Ricardo Gimenez