[firebase-br] Deadlock com Zeos

Jony Ridel jonyridel em gmail.com
Sex Abr 11 09:53:27 -03 2008

Tenho uma aplicação em ZEOS que sincroniza os dados de duas bases pela
internet, quando a conexão cai em alguns casos é gerado um deadlock quando o
processamento recomeça e vai processar um update na tabela de clientes por
exemplo. ( o processamento é disparada a cada 1 minuto).

Alguem sabe como posso fazer para evitar este problema? Tendo em vista que o
roolback não foi executado devido a queda de conexão existe uma forma de
executar o mesmo quando a aplicação reconectar no servidor?

Será que ajustando o tempo do KeepAlive do Windows este problema será
sanado?

Jony