[firebase-br] Bug do Firebird 2.1 RC 2

Sex Abr 11 08:53:36 -03 2008

-------- Mensagem original --------
Assunto:        Re: Bug do Firebird 2.1 RC 2
Data:   Fri, 11 Apr 2008 07:42:58 -0300
De:     Adriano dos Santos Fernandes
Para:   Edgard Candido de Oliveira Neto <econeto em gmail.com>
Referências:    <f06dc7b40804102050x12451e30x80de77c80913ddff em mail.gmail.com>

Edgard,

Isto que acontece é devido a uma correção de um bug antigo... As
descrições, códigos fontes de procedures e triggers e todas as strings
de metadados eram gravados com character set incorreto.

Infelizmente não dá pra fazer uma correção automática neste caso. Você
precisa ler a seção "Repairing Your Metadata Text" do Release Notes para
saber o que fazer.

Adriano dos Santos Fernandes
http://www.firebirdsql.org

[]s