[firebase-br] Vários INNER JOINS

Anderson infosag em terra.com.br
Seg Abr 7 14:31:46 -03 2008

select codigo, produto,

(select sum(Qtde)
from Tabela NFProds
where CodProduto=codigo) as QTDNF,

(select sum(Valor_Total)
from Tabela NFProds
where CodProduto=codigo) as TOTALNF

(REPETE PARA AS DEMAIS TABELAS)

from Produto

----- Original Message -----
From: "Microtecs Informática Ltda" <microtecs em terra.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, April 07, 2008 2:08 PM
Subject: [firebase-br] Vários INNER JOINS

Boa tarde colegas,

            Tenho uma tabela produto e preciso retornar a incidência
desses produtos em 5 outras tabelas me retornando a quantidade e o
valor, eis a estrutura:

Tabela Produto:

Codigo, Produto

Tabela NFProds

            CodInterno, Produto, Qtde, Valor_Total

Tabela EntrProd

            CodProduto, Produto, , Qtde, Valor_Total

Tabela ConsInt

            CodProduto, Produto, , Qtde, Valor_Total

Tabela CancProd

            CodProd, Produto, , Qtde, Valor_Total

Tabela SaidaPr

            CodProduto, Produto, , Qtde, Valor_Total

O resultado deveria ser +/- assim:

Código: Produto               NFProds(Qtde/Total): EntrProd(Qtde/Total):
ConsInt(Qtde/Total): Canc(Qtde/Total):

450       Óleo de soja                  45/R$ 325,00        2/R$ 8,00
5/R$ 36,00              25/R$ 160,00

Alguém pode me ajudar??

Aguardo...

**FAVOR CONFIRMAR O RECEBIMENTO DESTE E-MAIL CLICANDO NA OPÇÃO
"RESPONDER"**

Rômulo Rodriguês Simões

MICROTECS INFORMÁTICA LTDA

Tel.: (27) 3361-0501
Cel.: (27) 9925-9046
EMAIL:  <mailto:microtecs em terra.com.br> microtecs em terra.com.br
MSN  :  <mailto:romulosimoes em hotmail.com> romulosimoes em hotmail.com