[firebase-br] Problemas com um servidor Firebird.

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Seg Abr 7 14:13:33 -03 2008

Amigos, estou tendo problemas em um cliente, já postei a um tempo atrás,
porém não consegui resolver o problema. Segue a via cruzes que estou
fazendo... Bom, tenho uma parte so sistema, que varre a tabela de caixa, com
10.000 itens, muito pouco, porém, a máquina do cliente de uma hora pra outra
trava o sistema, e depois de um tempo volta...

Bom, acredito não ser problemas de transação, pois eu usando o mesmo
programa, com a mesma base de dados, porém da minha maquina, nada
acontece... fica normal.. no computador do cliente, e de um amigo aqui na
firma, acontece isso. Pecebi o seguinte: Quando acontece, o firebird varia
de 0-2% de processador, na minha maquina, quando há processamento o firebird
vai pra perto de 37%. E vejo também que nos computadores com problema, o HD
fica louco, fica acesso direto.

Bom, alguém poderia me dar uma luz do que pode ser isso? Já barrei tudo,
firewall, anti-virus e nada... o firebird está como Super-Server.

Desde já agradeço imensamente,

Fellipe H.