[firebase-br] select pra calcular comissão

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Qua Abr 2 10:38:53 -03 2008

fiz assim so não conferi se a comissão ta batendo o valor

select f.codigo, f.nome, sum(v.valor*f.comissao/100) from c_venda v
join funcionario f on v.codfunc= f.codigo where v.datavenda
between '03/03/2008' and '03/31/2008'and f.codigo = 1
group by f.codigo, f.nome;