[firebase-br] select pra calcular comissão

Ricardo M. Gimenez rmgimenez em gmail.com
Qua Abr 2 10:04:10 -03 2008

Tá certo mesmo.. nem vi que faltava o sum.

Montei outro select aqui:

select
  f.nome,
  sum(v.valor_venda * f.comissao)
from funcionário f
  inner join vendas v on v.vendedor = f.vendedor
where
  v.datavenda between :datainicial and :datafinal
group by nome

Depois troca para os nomes dos seus campos.

Ricardo Gimenez