[firebase-br] off topic: mala direta

Emanuel Coutinho emanuelcoutinho em yahoo.com.br
Sáb Set 29 13:43:17 -03 2007

Colega

O Delphi tem funções de pesquisa no texto que podem ser usadas para
substituir pelo conteúdo da sua variável.
Tudo o que tem de fazer é "cotar" seus labels de substituição do seu
texto de forma padrão: ex:
&nome&
&endereço&
ou
<<nome>>
<<endereço>>

mandar sua aplicação ler o texto rtf para uma variável de texto, ou ums
stringlist e usar as funções do próprio Delphi (o help é rico nelas).

Sds