Re: [firebase-br] Contrário de Upper?

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Set 12 10:37:40 -03 2007

>Passei por isso quando um determinado fulano (que tem sorte por não
>mencionar o nome dele aqui) me pediu pra implementar uma solução pra
>atender ligações de clientes. O cara disse que ia me pagar, me contactar
>passei horas à noite, deixando de fazer meus afazeres da faculdade pra >ver
>se ganhava uns trocados, e sumiu, desapareceu, escafedeu-se! Nem deixou
>recado no skype dele!

Isso é mais comum do que imaginei então. Pensei que o único a passar por
isso era eu.

>O que ocorre nas listas (e isso me deixa p#&o da vida!) é que usam a lista
>achando que é um helpdesk '0800', que é só chegar, falar do problema

Além da falta de tempo, este é um dos motivos pelos quais raramente me
manifesto na lista. O "Pai nosso" fica pelo começo. Isso vai indo de certa
forma que perde-se o interesse em participar.

Bons tempos quando eu e Red Devil (ele ainda está por aew?) quase saía no
tapa rsrs

[]'s

Francisco Thiago de Almeida

"O ócio e eu nos despedimos, um do outro"