RE: [firebase-br] Contrário de Upper?

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Qua Set 12 09:14:48 -03 2007

Minha experiencia citada no exemplo, foi apenas : ""Aprenda a encontrar sozinho suas duvidas"

Claro que nesse dia ele me informou qual era o erro, mas a mensaegm ficou guardado comigo, e quis apenas passar pra galera,
principalmente praqueles que estao comecando.-->> aprenda a ser auto-didata.

Tirar duvidas das pessoas (principalmente os iniciantes) sim, eh valoroso, pros dois lados, quem pediu e pra quem forneceu.

Aqui eh uma lista firebird, mas rola de tudo, (Delphi, VB, C, etc.etc), e mesmo assim, nos ajudamos tambem em linguagens, nao
soh no FB.

A ideia do amigo (nao lembro o nome) eh boa, e eu topo sim, mas nao precisa ser uma sala/auditorio, pode muito bem ser um restaurante, uma praça de shopping. Enfim, alimentemos a ideia.

Um forte abraco a todos.

Pportellaa