Re: [firebase-br] Pôxa ninguém pode me responder sobre isso?

Michel Mônaco michel.monaco em gmail.com
Qui Set 6 09:18:28 -03 2007

Olá Fausto :)

Olha, por experiência, vou te sugerir o que parece que vc está evitando:
grave os totais no BD ! eles te serão úteis em varias ocasiões futuras, e
tentar de qquer jeito "fazer uso dos melhores recursos", nesse caso, só vai
dar dor de cabeça e perda de desempenho.

Até +