[firebase-br] Configurar recebimento de msgs via newsreader

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Sáb Set 1 11:45:53 -03 2007

News = notícias
Reader = leitor
Newsreader = leitor de notícias

Ou seja, o newsreader não foi idealizado para enviar, mas apenas para
receber. Por isso não estou vendo lógica na sua intenção. Não digo que
não tenha jeito, mas está fora do propósito. No meu Tb, eu fiz o
seguinte: criei um filtro para transferir as mensagens da lista para uma
pasta própria. Assim eu as tenho organizadas e posso responder sem
problemas.