[firebase-br] Configurar recebimento de msgs via newsreader

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sáb Set 1 11:58:35 -03 2007

paulosxs Yahoo! escreveu:
> News = notícias
> Reader = leitor
> Newsreader = leitor de notícias
>
> Ou seja, o newsreader não foi idealizado para enviar, mas apenas para
> receber. Por isso não estou vendo lógica na sua intenção. Não digo que
> não tenha jeito, mas está fora do propósito. No meu Tb, eu fiz o
> seguinte: criei um filtro para transferir as mensagens da lista para uma
> pasta própria. Assim eu as tenho organizadas e posso responder sem
> problemas.

Amigo, se intere sobre o assunto aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Newsreader

Assino várias listas e todas que tem a opção de acesso no formato de
news estou mudando para receber assim, fica muito mais organizado do que
ficar criando pastas e regras, sem contar que o thunderbird já tem
embutido o leitor de news, ai fica tudo junto e-mail feeds e news, mas
também existem programas expecifícos para leitura de news como por
exemplo o XanaNews http://www.wilsonc.demon.co.uk/d7xananews.htm

Fausto Alves
Franca - SP
Enviado pelo Mozilla Thunderbird