[firebase-br] Otimizar SELECT

Fabio Boeing fabio.com em gmail.com
Seg Out 22 16:34:17 -03 2007

Nos testes.. é sempre interessante testar observando o custo e não o tempo,
pois esse é o parâmetro que é realmente impactante...
Pois é difícil simular isso, uma vez que dificilmente nos testes vc tem
acesso concorrente ou uma grande carga pra medir.

http://wow.tachyonsix.com.nyud.net:8080/armory/sig.php/152607KMarz.png