[firebase-br] Banco de Dados

Domenico Schettini Filho domenicoschettini em gmail.com
Dom Out 21 12:05:17 -03 2007

Bom pessoal primeiro desculpe se postar isto na lista de discussão mas
é que estou com um problemão.
É o seguinte caras eu estava fazendo o trabalho final da disciplina de
bano de dados da minha faculdade com uma pessoa que me largou na mão e
ficou com o projeto que é sobre a loja onde essa pessoa trabalha.
E o que eu preciso de ajuda é o seguinte eu vou ter que fazer um
programa em java envolvendo banco de dados sozinho e não sei que tipo
de comercio ou mesmo empresa eu poderia usar como modelo para fazer
meu trabalho( tipo locadora, um mini-mercado essas coisas) o que vocês
poderiam me sugerir pequeno que desse para fazer até o fim de novembro
como trabalho(que empresa ou outra coisa eu poderia modelar com um
programa de banco de dados)?
Me desculpem mesmo o incomodo.