[firebase-br] inserir dados em tabela automaticamente

Ezequiel Pianegonda epianegonda em gmail.com
Qui Out 18 10:30:13 -03 2007

Olá pessoal blz???

Tem alguma maneira de inserir dados em uma tabela "log" automaticamente
sempre que o usuário inserir/alterar/excluir um registro de qualquer tabela
do meu banco?

Vou gravar na tabela log todas as alterações feitas pelo usuário (registro,
data, hora, etc), para isso, pensei em criar uma trigger para cada tabela,
não sei se é a melhor maneira de fazer isso, gostaria da opinião de vc´s.

[]'s
Ezequiel