[firebase-br] [OFF] Banco de dados em HD externo

Jorge Henrique - América Móveis jorgehenrique em americamoveis.com
Seg Out 15 16:04:54 -03 2007

Vou meter o meu bedelho:

Um colega falou sobre aquelas gavetas pra HD. Aquilo lá é um verdadeiro
aparelho de queimar HD's. Eu ja vi tanto HD queimado com aquilo,
inclusive queimou um meu, que nem de brincadeira recomendo usar.

Agora que tá na cara que querem usar HD externo pra "se sentirem" livres
de terem seus dados analisados pelo fisco, isto está. Pelo menos pra mim
está. Pq se fosse pra acessarem os dados em outras filiais ou de casa,
temos aí o no-ip (pra fazer o dns dinamico 0800), temos o TS do Win2003,
etc. Enfim, uma infinidade de recursos pra se acessar os dados de onde
estiver sem precisar ficar carregando o HD, q como outro colega disse, é
perigoso por varios motivos: roubos, quedas, liquidos, crianças, etc.

[]'s
Jorge Henrique