Re: [firebase-br] Lentidão

Paulo Sergio Xavier Soares paulosoares.br em gmail.com
Seg Out 15 12:11:13 -03 2007

Não sei se entendi bem o que você quis dizer com "invés de fazer uma
varredura em toda a tabela". Mas, se entendi bem, você pode pegar a chave
gerada pelo INSERT e usar no WHERE do SELECT, tipo "... WHERE
Id=:IdInserido".