[firebase-br] Lentidão

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Sáb Out 13 15:35:25 -03 2007

Boa tarde a todos...

Estou minimizando as consultas para ver se melhora a performance...

*  Nas consultas abro somente os campos necessário Ex. Select
Codigo,CodProduto,Produto,VUnit,VTotal,Qtd from Itens e não Select * from
Itens.
* Comecei a usar procedures Inserir e Consultar os itens.

Mesmo assim, são em torno de 5000 registros diarios e o sistema esta ficando
lento. Uso o IBX com IBQuery

Insiro um registro e reabro usando Select.

Tem alguma maneira de quando eu reabrir a IBQuery depois do Insert Into
acrescentar somente o registro Inserido ao inves de fazer uma varredura em
toda a tabela?

Agradecido...

Rodrigo