[firebase-br] [OFF] Banco de dados em HD externo

Qui Out 11 13:38:56 -03 2007

Eu tenho um case externo da Leadership que tem interface e-Sata e USB.
O problema eh que meu notebook (que tb possui interface e-Sata) só
reconhece o case se eu ligar no USB.

Andei pesquisando a respeito e aparentemente existe muita
incompatibilidade (leia "falta de teste, ou padrão") entre os hardwares
e-Sata.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br