[firebase-br] Problema com SQL

Charles Silva charles em streamsolucoes.com
Ter Out 9 22:16:35 -03 2007

Faça assim que dá certo.

select A.chv_saida, B.chv_produto from Tabela_Saida A
left join Tabela_ItemSaida B on A.chv_saida = B.chv_saida and B.chv_produto = 7
or B.chv_saida not in (select C.chv_saida from Tabela_ItemSaida C where C.chv_produto = 7)