[firebase-br] Problema com SQL

Nelson nelson.tln em terra.com.br
Ter Out 9 10:41:08 -03 2007

Tenta assim pra ver se a saida fica correta.

select A.chv_saida, B.chv_produto from Tabela_Saida A
left join Tabela_ItemSaida B on (A.chv_saida = B.chv_saida)
where (B.chv_produto = 7)
or
(B.chv_saida not in (select C.chv_saida from Tabela_ItemSaida C where
(C.chv_produto = 7)))

Nelson de Souza Neto
Protect Informática