[firebase-br] Exclusao de Registro IB 6.01

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Seg Out 8 23:36:03 -03 2007

Boa Noite,

    Quando vou excluir um registro da minha tabela apresenta esta menssagem

Error Message:
This column cannot be updated because it is derived from an SQL function or
expression.
attempted update of read-only column.

Traduzindo:

Esta coluna não pode ser atualizada porque é derivado de uma função de SQL
ou expressão.
Tentada atualização de coluna somente de leitura.

Alguem poderia me dizer porque ocorre isto e como solucionar ?

Anderson Miranda