[firebase-br] Exclusao de Registro IB 6.01

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Out 9 08:33:19 -03 2007

Passe o comando que está usando e o Metadata da tabela.

Só por curiosidade, esse campo é um campo Calculado ?

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Anderson Miranda Barrozo" <andersonpaduarj em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 08, 2007 11:36 PM
Subject: [firebase-br] Exclusao de Registro IB 6.01

Boa Noite,

    Quando vou excluir um registro da minha tabela apresenta esta menssagem

Error Message:
This column cannot be updated because it is derived from an SQL function or
expression.
attempted update of read-only column.

Traduzindo:

Esta coluna não pode ser atualizada porque é derivado de uma função de SQL
ou expressão.
Tentada atualização de coluna somente de leitura.

Alguem poderia me dizer porque ocorre isto e como solucionar ?

Anderson Miranda