[firebase-br] [OFF] Conversão de Banco

Alexandre Gonçalves info em cacula.ind.br
Seg Out 8 11:26:52 -03 2007

Bom dia lista!

Estou precisando de uma informação, mais precisamente de quem trabalha
com Delphi.

Tenho um sistema, que trabalha com tabelas paradox, e estava pensando em
convertê-las para firebird, porém, não queria mexer na minha aplicação
que está com os componentes da paleta BDE, mais precisamente, o
componente Table.
Sei que fazendo a conversão, eu consigo fazer o sistema trabalhar
normalmente, mas a minha dúvida é, se aumentará, reduzirá ou continuará
o mesmo desempenho do sistema atual.

Obrigado.

Alexandre Gonçalves