[firebase-br] Erro - Anomalia quem ja passou por algo semelhante

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Out 4 20:25:58 -03 2007

Rildecy de Queiroz Borba wrote:

> Pessoal uma breve descrição do ambiente onde esta o sistema.
>
> Sistema de gestão com emissão diaria de 400 a 600 pedidos dia
> funcionando a pelo menos 4 anos
> sem nenhum motivo aparente o banco de dados esta gerando um numero de
> pedido que ja foi gerado 1 ou 2 dias atras.
>
> ambiente servidor windows 2000 com 1 giga de ram com 30 estações
> acessando a base de dados sendo que pelo menos
> 10 estações sao de vendas e cada estação com 2 ou 3 copias do sistema
> abertas ao mesmo tempo. ( esta situação já acontece ha 4 anos ), e
> nunca me deu problema nunca mesmo.

> [...]

Como você faz para gerar o código do pedido ? Através de generator,
Trigger ou alguma função própria? Sei que você comentou que está
rodando a muito tempo será que o problema não está aí pelo volume de
dados?