[firebase-br] Erro - Anomalia quem ja passou por algo semelhante

Rildecy de Queiroz Borba rildecy em yahoo.com.br
Sex Out 5 06:41:17 -03 2007

modificações são constantes mas nao nesta parte de pedidos, um dado novo
  que o operador da empresa me falou que certas horas o servidor fica
lento prejudicando o desempenho de outras aplicações / atividades da
empresa.
poderia ser algum problema no servidor.