[firebase-br] FB 2.0.1 para FB 2.0.3 erro estranho no zeos.

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qui Out 4 15:06:16 -03 2007

Delphi Man wrote:

> fui atualizar o FB, simplesmente desistalei a versão antiga 2.0.1 e
> instalei a nova.  não fiz backup/restore pq não foi falado nada sobre
> isso como nas outras vezes.  apenas usei o deistalador do FB, e
> apaguei a pasta da aplicação.  tudo sem nenhum outro programa no PC
> aberto.
> funcionou beleza, porém, ao abrir a aplicação por dentro do delphi o
> ZEOS não conectava mais, e pedia 2 DLLs:  fbclient20.dll e uma outra
> *20.dll também.  não entendi esse problema. no delphi eu não mexi em
> nada, apenas fechei e abri.  relembrando que ele estava fechado
> [...]
---

Olá Delphi Man eu não passei por isso ainda não e também não utilizo o
Zeos, mas uma coisa que sempre procuro fazer antes de trocar a versão é
fazer a Backup da versão atual, Desinstalar, instalar a nova e depois
restaurar, pode até ser que não há incopatibilidade entre essas duas
versões, mas caso tenha apenas uma mudança fazendo isso evita dores de
cabeça, só uma dica, não é um processo tão demorado fazer isso.