[firebase-br] FB 2.0.1 para FB 2.0.3 erro estranho no zeos.

Delphi Man delphi_man em hotmail.com
Qui Out 4 14:32:17 -03 2007

fui atualizar o FB, simplesmente desistalei a versão antiga 2.0.1 e instalei a nova.
não fiz backup/restore pq não foi falado nada sobre isso como nas outras vezes.
apenas usei o deistalador do FB, e apaguei a pasta da aplicação.
tudo sem nenhum outro programa no PC aberto.

funcionou beleza, porém, ao abrir a aplicação por dentro do delphi o ZEOS não conectava mais, e pedia 2 DLLs:
fbclient20.dll e uma outra *20.dll também.
não entendi esse problema. no delphi eu não mexi em nada, apenas fechei e abri.
relembrando que ele estava fechado durante a troca do Firebird.

alguém passou por isso, e pode compartilhar?