[firebase-br] Conversao de valores

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Out 1 09:10:45 -03 2007

Pela mensagem de erro, ou seu campo, ou uma variavel que você usa está
declarado como Integer.

Verifique.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Maria Ap Rosa da Silva" <mariaaprs em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, September 29, 2007 2:59 PM
Subject: [firebase-br] Conversao de valores

boa tarde a todos, preciso de ajuda urgente.
Estou desenvolvendo um sistema em Delphi e Interbase
Gostaria de saber como faço para importar valores.
Quero importar notas fiscais de outro sistema, já me pasaram o arquivo a ser
importado, só que quando chega no valor da nota, dá mensagem: 250.00 is not
a valid integer value.
como faço para tirar a virgula?

Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar
as novidades-grátis. Saiba mais:
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d