[firebase-br] Conversao de valores

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Seg Out 1 10:02:42 -03 2007

No campo do valor da nota voce esta usando StrToInt
Deve usar strToFloat

T+

"Maria Ap Rosa da Silva" <mariaaprs em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:BAY112-F279647BDAB0E734C20AE00A9B30 em phx.gbl...
boa tarde a todos, preciso de ajuda urgente.
Estou desenvolvendo um sistema em Delphi e Interbase
Gostaria de saber como faço para importar valores.
Quero importar notas fiscais de outro sistema, já me pasaram o arquivo a ser
importado, só que quando chega no valor da nota, dá mensagem: 250.00 is not
a valid integer value.
como faço para tirar a virgula?

Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar
as novidades-grátis. Saiba mais:
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d