[firebase-br] 1/2 OFF-TOPIC ( Plugin Delphi )

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qui Nov 29 12:25:14 -03 2007

Antonio Carlos wrote:

> Já postei essa pergunta em varias listas de delphi e como não houve
> resposta, ou não existe ou o tópico não atraiu ninguém.
> Como sei que muitos aqui usam o Delphi, derrepente alguém me da uma
> dica.  Seguinte :
>
> Pessoal, conheci o Notepad++ e ele tem algo genial, ele faz uma
> identação no código e marca mostrando o inicio e final de cada
> trecho. Alguém saberia de um plugin para o D7 que fisesse isso ?
>
> Obrigado e quem se dispor a responder, por favor responda em private
> por caridade
---

Procure por castália que tem essas função, mas não é free. Quanto tiver
duvidas sobre Delphi poste aqui :

servidor : trollnet.no-ip.org
grupo : vtnc.linguagens.delphi

Com certeza vai encontrar o que procura lá.

Ps. Espero que tenha bom humor para particiar de lá.