[firebase-br] 1/2 OFF-TOPIC ( Plugin Delphi )

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qui Nov 29 11:21:30 -03 2007

Já postei essa pergunta em varias listas de delphi e como não houve
resposta, ou não existe ou o tópico não atraiu ninguém.
Como sei que muitos aqui usam o Delphi, derrepente alguém me da uma dica.
Seguinte :

Pessoal, conheci o Notepad++ e ele tem algo genial, ele faz uma identação no
código e marca mostrando o inicio e final de cada trecho. Alguém saberia de
um plugin para o D7 que fisesse isso ?

Obrigado e quem se dispor a responder, por favor responda em private por
caridade .

Antonio Carlos