[firebase-br] Transacao otimista (Urgente)

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qua Nov 28 16:47:13 -03 2007

Quanto tempo a transação fica aberta? O parâmetro WaitOnlocks na conexão
está igual a true?

Se em MeusUpdates, você simplesmente aplica as alterações com
applyupdates ou com o disparo de um comando update e a conexão
waitonlocks está true, a aplicação da atualização será rápida e no caso
de concorrência a segunda transação vai esperar a primeira ser liberada
para realizar a aplicação, tudo fica praticamente transparente..