[firebase-br] RES: Indice unico urgente

Eduardo Jedliczka edujed em bonagura.com.br
Ter Nov 27 16:09:54 -03 2007

Qual é a mensagem de erro "exatamente"... pois pelo nome informado ao
índice, acredito que já tenha um outro "índice" com o mesmo nome...

Atenciosamente
Eduardo Jedliczka - Membro do TeamFB

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Mariana Silva
Enviada em: terça-feira, 27 de novembro de 2007 15:10
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Indice unico urgente

Alguém pode me ajudar, estou criando indice unico no meu banco e de repente
ele deu um erro de indice duplicado segue o meu codigo:

alter table pedidocompra
add constraint  codigo_ja_existe
unique(pc_codigo)

Estou no aguardo urgente....minha apresentação é amanhã.

--
Mariana C. da Silva

.(\_(\
.(=-.-)zzZZZ