[firebase-br] Resultado em ordem descendente

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Seg Nov 26 15:18:48 -03 2007

Paulo Casagrande wrote:
> Bom dia a todos!

Bom dia Paulo!

> A instrução abaixo não era para retornar ordenado
> pelo resultado de SUM em ordem descendente?

Sim.

> Não é isso que esta acontecendo :(

Testei aqui Fb 1.5.0.4306 com sentença semelhante (selecionando de um
stored procedure) e tudo funciona conforme esperado.

> Tanto faz com ORDER BY ou não,
> sempre retorna ascendente!
> Como corrigir isso?

Sugestões, apenas:
- Testou sentença semelhante com tabelas, ou views, ao invés de SPs?
- Testou com outro SP?
- Testou em outra base de dados?

Conjeturando:
Talvez a versão do Fb que você utiliza tenha algum problema com
ordenação de resultados provenientes de SPs.
Talvez o SP tenha alguma característica (?) que provoca esse comportamento.
Talvez o banco não esteja legal.
Talvez se eu tivesse dito nada teria ajudado tanto quanto com essas
hipóteses sem muita direção. :)

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird