[firebase-br] Resultado em ordem descendente

Paulo Casagrande paulo em sjudas.com.br
Seg Nov 26 16:58:12 -03 2007

> Talvez o banco não esteja legal

Acredito que era essa alternativa :(

Fazemos backup de hora em hora:

11:00
12:00
13:00 e 14:00 ( bem no horário do meu almoço )
gbak: ERROR: internal gds software consistency check (decompression
overran buffer (179))
gbak: ERROR:  gds_$receive failed
gbak: Exiting before completion due to errors
gbak: ERROR: internal gds software consistency check (can't continue
after bugcheck)

Quanto retornei do almoço rodei apenas...
gfix -v -full database.gdb
E já não deu nenhum erro!!!?

Fica então uma pergunta/duvida:

Entre 11:00 e 13:00 o banco já estava com problemas
ao ponto de não retornar um consulta da maneira correta,
não era para ele retornar "internal gds software consistency check
(can't continue after bugcheck)" logo de cara para evitar maiores problemas?

Desabafo:

"Trabalhamos com produção de tintas para pintura de grande frotas,
imagine se ele me retorna alguma coisa errada na formula e o pessoal
produz 10000 litros de uma tinta com a cor errada... vou perder a
tranquilidade agora :("

PS: Agendei uma reunião com o pessoal,
alguma coisa esta falhando por aqui,
temos que resolver urgente!