[firebase-br] RES: RES: Melhor acesso Firebird usando Delphi ( 7 )

Marcus Vinícius Moreira marquinhus em gmail.com
Qua Nov 21 17:41:13 -03 2007

Olá, Davi Eduardo!
Saberia onde posso encontrar material sobre estes componentes de manipulação
de dados?
Sou novo na área... e mt interessado!

Marcus

Em 21/11/07, Davi Eduardo Borges Wall <davi.wall em mult.com.br> escreveu:

> Nenhum desses componentes são componentes de acesso exclusivo ao FireBird.
>
> Eles são componentes que se utilizam da conexão para manipular dados de
> qualquer banco de dados.
>
> Depende o que conceito de acesso que você está se referindo,
> Etendi Acesso como conexão. Componente de conexão é SQLConnection que faz
> utilização dos drivers para fornecer acesso aos dados
> Para os outros componentes.
>
> []'s

Marcus Vinícius Moreira