[firebase-br] problemas instalação Firebird 2=?iso-8859-1?q?=2E0?=

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sáb Nov 17 12:48:27 -03 2007

Marcelo Bortolini wrote:

> Bom dia.
>

> Instalei o Firebird 2.0 Server com a opção de já inicializar.
>
> Como não estava inicializado, fui em ferramentas administrativas do
> Windows XP e realmente não estava.
>
> Tentei inicializar e a mensagem é(tanto para o Guardian como para o
> Server):
>

> "Não foi possível iniciar o serviço do firebird Guardian. Default
> instance em computador local
>
> Erro 193: OxC1"
>

> O que fiz de errado?
>
> Procurei na comunidade um manual de instalação e só encontrei um
> [...]

será que essa instalação sua não está bichada não? tente desinstalar
tudo e instalar ou até mesmo baixar outro instalardor, apagar todo e
qualquer rastro do FB e instalar tudo novamente.