[firebase-br] problemas instalação Firebird 2.0

Marcelo Bortolini marcelo_bortolini em yahoo.com.br
Sáb Nov 17 10:00:33 -03 2007

Bom dia.

Instalei o Firebird 2.0 Server com a opção de já inicializar.

Como não estava inicializado, fui em ferramentas administrativas do Windows XP e realmente não estava.

Tentei inicializar e a mensagem é(tanto para o Guardian como para o Server):

"Não foi possível iniciar o serviço do firebird Guardian. Default instance em computador local

Erro 193: OxC1"

O que fiz de errado?

Procurei na comunidade um manual de instalação e só encontrei um
antigo(acho que para o 1.5) para rede e preciso instalar local para
testes.

O que faço?

Grato.

http://br.mail.yahoo.com/