[firebase-br] RES: PRoblema com Conexão Do Firebird

Domenico Schettini Filho domenicoschettini em gmail.com
Ter Nov 13 22:46:20 -03 2007

Então foi mal ao pessoal da lista me expressei mal e postei uma coisa que
não poderia ter postado e fim de papo nesse principio de tumulto que causei.
O que eu queria dizer é que não quero algo pronto mas sim algum lugar para
tirar ideias(como a maoiria entendeu era isso que eu queria dizer) pois  fui
a uma locadora recolhi o que o cliente gostaria que eu fizesse mas mesmo
assim fiquei com duvida, e o melhor que deveria ter feito é ter posto essas
duvidas aqui e não pedir algum lugar que eu poderia tirar idéias.
Então é o seguinte vou fazendo meu Der e vo tirando minhas duvidas com vcs(
q é o certo).
E galera foi mal qq coisa a intenção nunca é de causar nenhum tumulto.
E a linguagem que irei usar é java pois assim foi exigido(é uma disciplina
da universidade e o professor exigiu java).
Abraços.