[firebase-br] Corrupção - Qual é o segredo ?

Michel Mônaco michel.monaco em gmail.com
Seg Nov 12 22:22:26 -03 2007

Hoje li seu post e tenho a solução: eu tenho o PACOTE COMPLETO de
recuperação de dados da Office Recovery full (que, entre outros, recupera
bancos FB). Vou criar um drive virtual na internet pra te enviar (tem uns 14
MB)

E só pra esclarecer: a recuperação avançada de dados ocorre via algoritmos
de redundância não linear, ou seja, é beeem complicado mesmo :)

Abraço