[firebase-br] Corrupção - Qual é o segredo ?

Seg Nov 12 18:16:11 -03 2007

Eu não conheço o IBRecovery, mas conheço o IBFirstAid.

O IBFirstAid acessa o arquivo de banco de dados fisicamente pois ele
"entende" a estrutura do banco. Sendo assim, você não precisa do
servidor Firebird ativo pra recuperar um banco com o IBFirstAid. Isso
é especialmente útil nos casos de corrupção onde a conexão com o banco
nem é possível (e portanto o gfix não conseguiria arrumar também, pois
ele usa o Firebird pra "ler" o banco).

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br