[firebase-br]RES: Em Rede sera que não da pau ?

Anderson Oliveira Furtilho andersonfurtilho em gmail.com
Qui Nov 8 14:30:54 -03 2007

Eu acredito que o ideal seria entao

Dar o insert na master e guardar o generator criado numa var
e em seguida usar essa var para inserir os detalhes.

Assim se eu rodar a procedure em varias maquinas ao mesmo tempo nao vai
acontecer de atropelar os id e gravar em tabelas detalhes erradas.

"-:- Enio Marconcini -:- www.enio.pro.br -:-"
<eniorm em gmail.com> escreveu na mensagem
news:354e237b0711080455l7f3d789eg84631fefba8e2001 em mail.gmail.com...
se tiver setado pra gerar no evento OnInsert da propriedade GeneratorField,
não tem perigo, pois ao entrar em modo de inserção, ele já gera um código,

no evento OnPost, o codigo sequencial é gerado qdo a transação é commitada
no banco, o próprio banco que gera.

falow

On Nov 8, 2007 10:58 AM, .:: Eder Sousa ::.
<edersousa em gmail.com> wrote:

> Eu acredito que não dê erro porque senão me engano o Firebird pega o ID
> (no
> caso se você definiu anteriormente) na hora de Gravação do Registro?

[]'s
ENIO RODRIGO MARCONCINI
...: www.santafedosul.sp.gov.br
......: gtalk: eniorm em gmail.com