[firebase-br]RES: Em Rede sera que não da pau ?

Anderson Oliveira Furtilho andersonfurtilho em gmail.com
Qui Nov 8 15:05:29 -03 2007

É isso mesmo amigo que estou fazendo olhe abaixo

 /* Gerar Entrada_Material */
        INSERT INTO ENTRADA_MATERIAL
        (SEQUENCIAL_CIDADES, DATA_ENTRADA,
        SEQUENCIAL_FUNCIONARIOS, SEQUENCIAL_FORNECEDORES,
        SEQUENCIAL_TRANSPORTADORAS, TIPO_ENTRADA)
        VALUES
        (:SEQUENCIAL_CIDADES_P, CURRENT_DATE,
        :SEQUENCIAL_FUNCIONARIOS_P, :SEQUENCIAL_FORNECEDORES_P,
        :SEQUENCIAL_TRANSPORTADORAS_P, 'A') RETURNING
         SEQUENCIAL_ENTRADA_MATERIAL INTO :SEQUENCIAL_ENTRADA_MATERIAL_V;

        /* Gerar Entrada_Material_Detalhe */
        INSERT INTO ENTRADA_MATERIAL_DETALHE
        (SEQUENCIAL_PRODUTOS,QUANTIDADE,SEQUENCIAL_TIPO_UNIDADES,
        VALOR_UNITARIO, VALOR_TOTAL, SEQUENCIAL_ENTRADA_MATERIAL,
        DATA_ENTRADA) VALUES
        (:SEQUENCIAL_PRODUTOS_V,
        :QUANTIDADE_P, :SEQUENCIAL_TIPO_UNIDADES_V,
        :VALOR_UNITARIO_V, (:QUANTIDADE_P * :VALOR_UNITARIO_V),
        :SEQUENCIAL_ENTRADA_MATERIAL_V,
        CURRENT_DATE);

Acho que agora não precisarei ficar preocupado

Valeu

"Anderson Oliveira Furtilho"
<andersonfurtilho em gmail.com> escreveu na
mensagem news:fgvdkd$tnv$1 em ger.gmane.org...