[firebase-br] RES: Matriz e Filiais

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Qui Nov 8 08:35:24 -03 2007

> Eu criaria uma única base de clientes (por Exemplo) com uma PK Seqüencial, e> um campo de referencia da Filial, na inclusão eu verifico o campo CPF/CNPJ> antes de incluir o registro...> > O campo da Filial seria somente uma referência pra saber em qual filial o> cliente pertence (ou foi adicionado).

Mas serah que as filiais teriam velocidade de acesso a uma unica base estando ela distante.?
Quanto ao campo para informar qual Filial de Origem, tambem eh legal, mas o mesmo cliente
pode ir em outra filial, fazer comprinhas, e essa informacao (filial cadastrado) nao seria
TAO necessario. Soh vejo utilidade se fosse tambem uma PK da tabela.

[]s a (QUASE) todos.